Trocas e devoluções | DiFlori Calçados Femininos

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Invista em você!!!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

SE SEU PRODUTO NÃO SERVIR OU VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA!

Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Sugerimos antes da compra, consulte nossa tabela de tamanhos, clique aqui

QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?


O prazo para solicitar uma troca (trocar por outro item disponível em site) é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Para devolução (reembolso do valor pago), o prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

COMO FAÇO UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?


Para solicitar sua troca ou devolução, é só enviar um e-mail para sac@diflori.com.br, informando a solicitação de troca ou devolução do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha.

O e-mail deve conter o código do pedido e o motivo da troca. Caso seja defeito, deve enviar também foto da avaria.

HAVERÁ ALGUM CUSTO NA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O custo do transporte em caso de troca, a devolução é por conta da DIFLORÍ e o envio do novo par é por conta do cliente.

Para a devolução do produto o custo de envio é por nossa conta.

Só serão aceitas as solicitações que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.

2) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.

3) Não tiverem odores e manchas, que não tenham sido lavadas e nem tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).

4) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, em casos de devolução.

5) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento, em casos de troca.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, serão enviados de volta para o endereço de origem.

A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Para compras realizadas na nossa loja física, o prazo de troca é de 3 dias a partir da data da compra.

Produtos comprados por valor promocional em loja física NÃO estão sujeitos a troca.

Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.

Beijosss, Diflori!

E-mail: sac@diflori.com.br

Telefone e WhatsApp: (31) 97172-5948